Palestras Presenciais para escolas

As melhores palestras para escolas e instituições de ensino, antes de tudo devem prezar não somente pela teoria, mas em conjunto com a vivência e a prática.

Cobrança adicional de transporte, alimentação e hospedagem para interior de MS e outros estados.

A empresa atende as exigências legais para prestar serviços as instituições publicas e privadas.

A parceria entre a família e a escola é fundamental para a melhoria dos resultados educacionais, pois permite aos alunos que alcancem o desenvolvimento integral.

O papel da escola na vida de crianças e jovens é proporcionar a formação acadêmica, intelectual e cognitiva, bem como promover o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias para atuarem na sociedade.

Já o papel da família é oferecer uma base para o desenvolvimento humano, com a transmissão de valores e princípios, acolhimento, orientação e todo o apoio necessário, inclusive na vida escolar.

Nos dias de hoje, com a rotina agitada das famílias, muitas vezes, a educação dos filhos recebe pouca atenção ou menos do que deveria, o que sobrecarrega a escola e o trabalho de professores e coordenadores.

E é de fundamental importância que a escola promova ações de formação que envolvam a família, os alunos e os profissionais da educação.

Cobrança adicional de transporte, alimentação e hospedagem para interior de MS e outros estados.

Faça uma consulta:

Fim da linha! WhatsApp encerra suporte para Android 2.3, iOS 8 e iPhones  com jailbreak - TudoCelular.com

Veja as palestras que temos para a sua escola: