Clube da Coordenação

Aulas quinzenais AO VIVO

Aulas quinzenais AO VIVO

Interação diária com os professores através de grupo específico de Whatsapp

Após o sucesso do Clube dos Gestores Escolares, lançamos o Clube da Coordenação. O clube é ideal para todos os coordenadores (as) pedagógicos (as) que se encontram em ação ou para os professores que desejam atuar na coordenação pedagógica.

Uma comunidade com aulas online ao AO VIVO sobre gestão pedagógica, orientações, dicas e muito mais.

Faça parte da MELHOR comunidade de Coordenação Pedagógica do Brasil.

Aqui você tem conteúdo prático e relevante!

QUERO ENTRAR PARA O CLUBE
👇👇👇👇

APENAS R$ 97,00 POR MÊS

Membro do Clube da Coordenação tem acesso a conteúdo exclusivo sobre os principais temas que envolvem a coordenação pedagógica.

Entenda como o Clube da Coordenação vai te ajudar!

 

 

 

Veja o que dizem os membros associados ao Clube dos Gestores Escolares
👇👇👇👇

#1 Gestão Pedagógica

Equipes de Alta Performance. O que significa alta performance no contexto educacional. O papel do gestor pedagógico – Pilares que sustentam o caminho até os resultados esperados.

Conceitos Teóricos Vygotskianos em Contextos de Formação. Teoria Sócio-Histórico-Cultural (TSHC). Zona de Desenvolvimento Proximal.

Desenvolvimento Crítico Reflexivo do Professor. O que é refletir? Tipos de reflexão. Colaboração e conflito como base da reflexão crítica e transformação. Categorias argumentativas
O papel da pergunta.

Novos Espaços de Ensino-Aprendizagem. Ensino Hibrido – Desafios e conquistas. Sala de Aula Invertida. Impacto na Alta performance.

Encontros Reflexivos como Espaços de Colaboração e Conflito a Serviço da Reflexão Crítica e da Transformação. Intervenção formativa versus  intervenção linear. Caminhos que levam ao salto qualitativo e a alta performance.

#2 Compartilhar estratégias com centenas de coordenadores (as) pedagógicos (as)

Membros do Clube tem acesso a fóruns de discussão sobre gestão pedagógica e podem compartilhar as dúvidas e anseios da função.

#3 Conteúdo exclusivo

Você terá acesso a conteúdo exclusivo!

 

Faça sua assinatura agora!

E tenha acesso a conteúdo exclusivo, estratégias de quem está na ativa, informações privilegiadas, gestão pedagógica e muito mais!

APENAS R$ 97,00 POR MÊS

This image has an empty alt attribute; its file name is image-1-1024x311.png

Gente, gestão e informação Palestras, treinamentos, capacitação Desenvolvimento Profissional Comunidade de diretores escolares Claudinei Costa
Site Site Site Site Site